Associação Espírita ‘Jesus de Nazareth’ promove palestra sobre ‘O desafio da transformação interior’

Compartilhe esta notícia:

Palestrante José Antonio da Cruz, de Icem, conduzirá o evento no sábado, 29 de julho.

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth”, localizada em Taquaritinga, está preparando um evento especial para a comunidade espirita da região. No próximo sábado, dia 29 de julho, às 20h, a associação receberá o palestrante José Antonio da Cruz, da cidade de Icem, para conduzir uma palestra sobre o tema “O desafio da transformação interior”.

O evento tem como objetivo proporcionar reflexões profundas sobre o processo de transformação pessoal e espiritual, incentivando o desenvolvimento interior e a busca pelo autoconhecimento.

A palestra será realizada na sede da Associação Espírita “Jesus de Nazareth”, localizada na Rua General Osório, 936, no Centro de Taquaritinga (SP). A entrada é gratuita, e toda a comunidade espirita está convidada a comparecer e participar desse momento de aprendizado e troca de conhecimentos.

José Antonio da Cruz é um renomado palestrante espírita, com ampla experiência na área de espiritualidade e desenvolvimento humano. Sua fala cativante e cheia de sabedoria certamente proporcionará uma noite enriquecedora para todos os presentes.

A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” tem se destacado como um importante centro de estudos e práticas espiritas na região. Além das palestras, a instituição promove regularmente atividades de estudo, caridade e assistência social, contribuindo para o bem-estar e a evolução espiritual de seus membros e da comunidade em geral.

O evento do próximo sábado é mais uma oportunidade para fortalecer os laços fraternos e aprofundar o conhecimento doutrinário do espiritismo. A palestra abordará temáticas relevantes para a vida cotidiana e para a jornada espiritual de cada indivíduo.

Os interessados em participar não precisam fazer inscrição prévia. Basta comparecer à Associação Espírita “Jesus de Nazareth” no horário marcado e desfrutar de uma noite inspiradora de aprendizado e reflexão.

Aproveite essa oportunidade única de enriquecer seus conhecimentos e elevar sua espiritualidade. A Associação Espírita “Jesus de Nazareth” aguarda a presença de todos os interessados nesse encontro especial de luz e conhecimento. Não perca essa chance de se conectar com os ensinamentos do espiritismo e buscar o aprimoramento pessoal e espiritual.

Mais informações sobre o evento podem ser obtidas diretamente na sede da associação ou pelo telefone
(16) 3252-7432.

Compartilhe esta notícia: